Na Zuno, nosso compromisso é garantir a melhor experiência para nossos clientes. Sabemos que imprevistos podem acontecer e, por isso, elaboramos uma Política de Troca clara e objetiva, mesmo operando com o modelo de dropshipping, onde os produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores internacionais.
Você pode solicitar a troca do seu produto nos seguintes casos:
Importante: A troca só será realizada se o cliente entrar em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar uma troca, envie uma mensagem para o WhatsApp (21) 95905-3947 ou um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Após o envio das informações, nossa equipe irá analisar o caso em até 5 dias úteis e entrará em contato com você com as instruções para o próximo passo.
A equipe da Zuno está sempre pronta para te ajudar! Nosso objetivo é oferecer um atendimento justo, humano e transparente.
Para dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp: (21) 95905-3947 ou pelo e-mail: [email protected].